Radar do Ceará

Primeiro Festival Fortaleza Bilíngue terá shows, palestras e karaokê neste sábado (15)

No próximo sábado (15) na Praia de Iracema, ocorre a primeira edição do Festival Fortaleza Bilíngue. O evento, organizado pela Prefeitura do município, terá atrações musicais, oficinas, palestras, além de espaço de dança e karaokê. Todas as atividades são gratuitas, mas, para participar de palestras e oficinas, é necessário fazer inscrição pelo site do Fortaleza Bilíngue.

“O Festival tem o objetivo de promover o intercâmbio cultural, fazendo com que as pessoas conheçam o mundo sem sair de Fortaleza. Durante o evento, teremos apresentações culturais e, ao mesmo tempo, teremos oficinas formativas no Centro Cultural Belchior, além de palestras e ativações ao longo da programação. Tudo é gratuito e apenas as oficinas e palestras exigem inscrição prévia”, afirma o coordenador do Fortaleza Bilíngue, Hugo Holanda.

Programação

A programação começa às 14h com oficinas e palestras no Centro Cultural Belchior. No palco principal, no calçadão da Praia de Iracema, as atividades começam às 16h com a apresentação do ator e humorista Edmilson Filho, seguida pelo show da Superbanda, e apresentações do influencer francês Paul Cabannes, da banda havaiana Daniel Ho Group e de DJs convidados.

Veja os temas das oficinas e palestras:

– Projeto de cooperação Brasil e Espanha;

– Bate-papo com Daniel Ho;

– Imersão na cultura francesa;

– Escrita japonesa;

– Libras: O diálogo bilíngue entre a música e a pessoa surda;

– Alemão na prática.

Serviço

Festival Fortaleza Bilíngue

Dia 15 de junho (sábado)

Publicação original disponível em: https://ootimista.com.br/panorama/primeiro-festival-fortaleza-bilingue-tera-shows-palestras-e-karaoke/

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Preencha abaixo e se inscreva gratuitamente